Com toda a sua irreverência e simpatia, Wagner Moura revelou novos detalhes do momento em que descobriu que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por sua atuação em ‘O Agente Secreto’. Em entrevista ao programa ‘LIVE with Kelly and Mark’, comandado pelos apresentadores Kelly Ripa e Mark Consuelos, o artista baiano contou que recebeu a notícia durante um voo e comemorou a conquista sozinho.
“Eu estava em um voo de Paris para Los Angeles, que é um longo voo. Geralmente, quando estou voando, não gosto de ficar mexendo na internet. Mas sabia que teria o anúncio das indicações ao Oscar e não queria descobrir só quando pousasse. Então, fiquei na internet. Comecei a receber mensagens de meus amigos que tinha sido indicado. Olhei em volta e todo mundo estava dormindo. Queria abraçar alguém. Pedi um vinho e falei pra comissária: ‘eu fui indicado ao Oscar’. Ela me deu parabéns e eu tomei meu vinho sozinho”, disse Moura.
Estrelado por Wagner Moura e dirigido por Kleber Mendonça Filho, ‘O Agente Secreto’ também concorre ao Oscar nas categorias Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Direção de Elenco. A cerimônia de premiação acontece no dia 15 de março.