Fiuk lamenta afastamento do pai, Fábio Jr: ‘Nem sei explicar o tamanho da dor’

Fiuk lamenta afastamento do pai, Fábio Jr: ‘Nem sei explicar o tamanho da dor’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 11/08/2024 às 17:28 / Leia em 2 minutos

Fiuk lamentou neste domingo (11) de Dia dos Pais o afastamento que teve de Fábio Jr. O artista, que morava com o cantor, desabafou sobre a dor que sente não só por não poder celebrar essa data ao lado do pai, como pela ausência que sente diariamente pela falta de contato.

“Feliz Dia dos Pais para você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho, não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, desabafou.

O artista recebeu o apoio da irmã Cleo, que deixou um “Eu te amo, irmão”, e até da ex-madrasta e mãe de seu irmão mais novo, Záion, de 15 anos, Mari Alexandre. A modelo deixou dois corações de emoji, sendo um partido. Mari já desabafou algumas vezes sobre a ausência do ex na vida do seu filho. Recentemente, ela o alfinetou na formatura do filho. “Nós merecemos! Noite das famílias que estiveram presentes na vida de seus filhos assiduamente”, postou.

Fábio Jr. e Mari Alexandre se separaram em 2010, quando Záion tinha apenas 1 ano de idade. O menino, apesar de ter crescido sem o convívio diário com o cantor, criou uma relação afetuosa com o pai.

Além de Cleo, Fiuk e Záion, Fábio também tem Tainá Galvão e Krizia Galvão. Atualmente, o cantor é casado com Fernanda Pascucci. As informações são da QUEM.

Confira postagem de Fiuk:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por fiuk (@fiuk)

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia