Durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (7), a ginasta Rebeca Andrade voltou a falar da sua relação com Simone Biles. A brasileira, que não nega sua admiração pela norte-americana, revelou a quais destinos brasileiros levaria a colega para conhecer.
“O Rio, né… Eu mostraria com os meus olhos, já que cada pessoa enxerga de uma maneira e o Rio é muito bonito, tem muitas coisas boas, paisagens maravilhosas. Eu acho que cada pedacinho do Brasil tem a sua parte especial. Eu gostei muito de Salvador, foi muito legal quando a gente estava lá, é uma energia que é completamente diferente do que eu vivo diariamente, então é muito gostoso. Sul, São Paulo, tem muitos restaurantes, são maravilhosos, eu sou taurina, né, adoro comer”, listou a campeã olímpica.
“Levaria a Simone pra conhecer o Rio pelos meus olhos. O Brasil todo. Gostei muito de Salvador, todos os pontos… O Sul… São Paulo que tem muito restaurante, sou taurina amo comer…Se eu pudesse, passaria em cada lugar pra levar ela.” (Rebeca Andrade) pic.twitter.com/8ZBsXOU1mP
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) August 7, 2024
Rebeca Andrade esteve na Bahia em agosto de 2023. Na ocasião, ela participou do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, realizado em Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador.
Nesta segunda-feira (5), Rebeca Andrade entrou para a história ao se tornar a brasileira com o maior número de medalhas olímpicas. Em um dia cheio de surpresas, ela superou Simone Biles na final de solo dos Jogos Olímpicos de Paris e levou o ouro na prova. Com o resultado, Rebeca chegou a seis medalhas conquistadas em Olimpíadas.