Em despedida de Eliana do SBT, Patrícia Abravanel pede perdão à apresentadora

Em despedida de Eliana do SBT, Patrícia Abravanel pede perdão à apresentadora

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 24/06/2024 às 15:32 / Leia em 3 minutos

Em um programa de despedida de Eliana do SBT, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, pediu perdão à apresentadora. Ela disse que não sabia o que tinha ocorrido nos bastidores, mas fez o pedido em nome da família e da emissora.

“Quero aproveitar pra dizer que não sei o que aconteceu aqui no SBT, mas em nome do SBT e da família, quero te pedir perdão. Se alguém fez alguma coisa ou falou alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida, quero em nome da família Abravanel, de todo Grupo Silvio Santos e do SBT, que você nos perdoe. Não sei o que aconteceu”, disse Patrícia.

A filha de Silvio Santos ressaltou que Eliana faz parte da história da emissora, que sempre estará de portas abertas a ela. “Não sei por onde entrou esse sentimento. Quero que você vá pra esse novo ciclo sabendo que você é muito amada aqui. Não existe SBT sem Eliana. A gente tem muito carinho, respeito e admiração por você. E as portas estarão sempre abertas pra você, Eliana. Se algo aconteceu, não sei, te peço perdão, da minha família e do SBT, pra você. Nos perdoe. Vá livre e confiante, e saiba que você tem uma casa pra voltar, se você quiser”, completou.

Patrícia também leu uma carta em nome da família Abravanel e do SBT para Eliana. “Queremos te agradecer por tudo que você contribuiu no SBT nesses últimos anos, nosso domingo, nossa joia da coroa, teve um brilho especial com a primeira mulher apresentando suas tardes. Desejamos um tempo maravilhoso na sua vida, que você seja feliz onde você for e que Deus te acompanhe em todo o tempo. Nossa família é grata pela sua presença e pelo seu trabalho no SBT. Com carinho e amor, família Abravanel”, dizia trecho do texto.

Eliana agradeceu o carinho que sempre recebeu de Silvio Santos. Ela começou a carreira no SBT, aos 17 anos, apresentando um programa infantil. Em 2009, ela voltou para a emissora, onde ficou até esse domingo. “Nada muda, Patrícia. Eu continuo sendo a mesma menina, a mesma mulher que honrei e, aonde eu estiver, estarei honrando tudo que vivi por aqui. Obrigada, tá? Sempre serei grata. Silvio sempre fez parte e sempre fará parte da minha vida”, agradeceu.

O último programa de Eliana foi ao ar nesse domingo (23). O programa teve a participação do cantor Daniel.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe