Projeto ‘Jovem Aprendiz Empreendedor’ abre 600 vagas em Salvador

Projeto ‘Jovem Aprendiz Empreendedor’ abre 600 vagas em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Reprodução/Parque Social

Publicado em 23/06/2024 às 09:00 / Leia em 2 minutos

O Parque Social, em parceria com a Prefeitura de Salvador, está com 600 vagas abertas em processo seletivo para o projeto ‘Jovem Aprendiz Empreendedor’. Todas as oportunidades são para moradores da capital.

As inscrições serão abertas às 10h da terça-feira (25), por meio do site do Parque Social. O processo será encerrado após atingir o total de 1.500 inscritos.

Para participar, é preciso ter entre 14 e 21 anos e ser estudante de escola pública entre o 9º ano do Ensino Fundamental e o 3º ano do Ensino Médio. Ou já ter concluído o Ensino Médio em escola pública.

Também é preciso ter carteira de trabalho sem registro profissional e renda familiar de até meio salário mínimo por cada pessoa.

Após a inscrição no site, os documentos serão analisados e a publicação do resultado será no dia 28 de junho.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: ampla concorrência e cotas para pessoas pretas e pardas, filhas de mulheres vítimas de violência doméstica, pessoas com deficiência e adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas. O processo seletivo será realizado via internet e terá três etapas eliminatórias: inscrição, análise dos documentos encaminhados no ato da inscrição; comprovação de renda e cota.

Confira aqui o regulamento completo.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe