Fenômeno do sertanejo, Gustavo Mioto faz show repleto de hits em estreia no “São João da Bahia”

Fenômeno do sertanejo, Gustavo Mioto faz show repleto de hits em estreia no “São João da Bahia”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Publicado em 23/06/2024 às 00:38 / Leia em 2 minutos

Uma das atrações mais aguardadas na noite de sábado (22) do “Sao João da Bahia”, Gustavo Mioto não decepcionou os fãs, que chegaram cedo ao Parque de Exposições para conferir o show do cantor sertanejo no palco principal da festa.

Gustavo Mioto fez sua estreia no São João da Bahia

Fenômeno no YouTube, onde acumula bilhões de visualizações em seu canal oficial, além de mais de 12 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming, o artista fez sua estreia no “São João da Bahia” agradecendo ao carinho dos fãs e reverenciando os outros músicos e bandas escalados para a noite de hoje.

Cantor reverenciou o público que lotou o espaço

Mioto começou o show com um dos seus principais sucessos, “Fake News”, e seguiu com hits comoAnti-amor”, “Fim do Mundo”, “Quando Apaga a Luz” e “Impressionando os Anjos”, “Eu gosto assim”, que colocaram o público pra cantar junto em clima de romance, além de “Fronteira”, feat do músico paulista com a namorada, a cantora Ana Castela, atração da noite anterior.

A festa realizada pelo Governo do Estado segue com Papazoni, Bell Marques e Tierry se apresentando no palco principal. No Pranchão vão passar Juliano Madeirada, Marquinhos Novaes, Pra Casar e Will Coelho. No Coreto, a programação conta com Caique, Pedro Sampaio, Magnata, Beluco Sertanejo, Juliano Madeirada, Renan Pinheiro e Sarapatel com Pimenta.

A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do Estado.

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe