Mais de 20 mil pessoas curtiram quarto dia do São João da Bahia no Parque de Exposições

Mais de 20 mil pessoas curtiram quarto dia do São João da Bahia no Parque de Exposições

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação/SSP-BA

Publicado em 22/06/2024 às 10:00 / Leia em 2 minutos

Mais de 20 mil pessoas curtiram o quarto dia do São João da Bahia, realizado no Parque de Exposições de Salvador. A festa terminou na madrugada deste sábado (22).

A contagem é feita pela Secretaria da Segurança Pública, através do Sistema de Reconhecimento Facial, instalado nos Portais de Abordagem. As repetições são descartadas. “Através desta informação da quantidade de público, readequamos a distribuição das Forças da Segurança no terreno”, destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

O segundo final de semana no Parque de Exposições teve apresentações de Filomena Bagaceira, Marcynho Sensação, Ana Castela, Clayton & Romário, Bruno Rosa e Limão com Mel agitaram o público com apresentações no palco principal. Coube à Berguinho, Vitinho, Dois Amores e TK Rei do Bar comandar o Pranchão.

Nos eventos de Pré-São João, em comemoração ao dia de Santo Antônio, mais de 65 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições.

A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do Estado.

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe