Gustavo Mioto, Bell Marques, Tierry e mais: confira a programação deste sábado do “São João da Bahia”

Gustavo Mioto, Bell Marques, Tierry e mais: confira a programação deste sábado do “São João da Bahia”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Jefferson Peixoto

Publicado em 22/06/2024 às 08:38 / Leia em 2 minutos

A noite de sexta-feira (21) foi em clima junino em Salvador com o início do segundo final de semana de shows do “São João da Bahia” no Parque de Exposições. Filomena Bagaceira, Marcynho Sensação, Ana Castela, Clayton & Romário, Bruno Rosa e Limão com Mel agitaram o público com apresentações no palco principal. Coube à Berguinho, Vitinho, Dois Amores e TK Rei do Bar comandar o Pranchão.

Clayton & Romário se apresentaram na madrugada de sexta para sábado

Além de se divertir com as atrações musicais, o público que circulou pelo espaço garimpou produtos feitos a mão na área destinada ao artesanato, comeu e bebeu nas barraquinhas, assistir às apresentações de quadrilhas juninas e viu as apresentações no Coreto.

Segunda noite

Neste sábado (22) são aguardados Priscila Senna, Del Feliz, Gustavo Mioto, Papazoni, Bell Marques e Tierry. Já no domingo tem Juciê, Diego e Victor Hugo, Eric Land, Luan Santana, Marcos e Belutti, e Tarcísio do Acordeon. Japinha Conde, Murilo Huff, Lauana Prado, Zé Vaqueiro, Dorgival Dantas e Thiago Aquino estarão segunda-feira (24) no palco.

No Pranchão irão se apresentar hoje Juliano Madeirada, Marquinhos Novaes, Pra Casar e Will Coelho. Já no domingo tem shows de Junior Marques, Franquinho Vaqueiro, Baby Som e Licor com Mel. Forró Saborear, Sâmya Maia, Eline Martins e Dan Ventura tocam na segunda.

No Coreto, a programação de hoje tem Caique, Pedro Sampaio, Magnata, Beluco Sertanejo, Juliano Madeirada, Renan Pinheiro, Sarapatel com Pimenta. Amanhã,  Marimbada, Letícia Brasil, Nadia Meireles, Cassali, Dudu France, Mudernin, Lucas Araujo se apresentam. Na segunda, os shows são de Chavan el Gringo, Willian Oliver, Zé de Tonha, Liziane Príncipe, Banda Imortal, Fábio Aquino e Alex Sandre.

Realizado pelo Governo do Estado, o “São João da Bahia” segue até a segunda-feira (24), retornando na sexta-feira seguinte (28) e indo até 2 de julho com shows gratuitos no Parque de Exposições. Quem for, pode levar 1 quilo de alimento não-perecível para ajudar com a campanha Bahia Sem Fome.

A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do Estado.

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe