Já começou: Filomena Bagaceira e Marcynho Sensação abrem São João da Bahia nesta sexta

Já começou: Filomena Bagaceira e Marcynho Sensação abrem São João da Bahia nesta sexta

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Jefferson Peixoto e @r5produtora (Filomena Bagaceira)

Publicado em 21/06/2024 às 22:22 / Leia em 2 minutos

Depois de levar milhares de pessoas ao Parque de Exposições na semana passada, o “São João da Bahia” retomou sua programação nesta sexta-feira (21). Vestido a caráter, o público compareceu à festa logo após sua abertura e conferiu o show da banda baiana de forró Filomena Bagaceira, liderada pelos cantores Mammá di Souza e Sarah Reis, que relembraram seus mais de 20 anos de história no palco principal da festa.

A banda Filomena Bagaceira abriu a programação do palco principal

Em seguida foi a vez do pernambucano Marcynho Sensação se apresentar na festa junina organizada pelo Governo do Estado. No repertório do cantor, hits como  ‘Parada Louca’, ‘Ameaça’ e ‘Revoada no Colchão’.

Berguinho abriu a programação do Pranchão

No Pranchão, o primeiro a se apresentar foi Berguinho. O show teve gosto de estreia já que o cantor está vivendo seu primeiro São João em carreira solo, após a saída da banda Seu Maxixe, onde esteve por quase 20 anos. A apresentação trouxe sucessos próprios e releituras, além da nova “Amor Próprio”.

Palco do São João da Bahia

A festa no Parque de Exposições segue até o dia 24 (segunda) com 40 atrações e mais de 60 horas de música. Na noite de hoje ainda passarão pelo palco principal nomes como Ana Castela, Clayton e Romário, Bruno Rosa e Limão com Mel. No pranchão irão se apresentar Vitinho, Dois Amores e TK Rei do Bar.

A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do Estado.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe