O cabelereiro Robson Patrick Ferreira, 32 anos, inovou e realizou o sonho de se casar usando um véu. A peça foi confeccionada por ele mesmo e teve direito a 3.500 pedras. A festa aconteceu no dia 11 de maio, no interior de São Paulo.
“Eu colei pedras por pedras, fiz o acabamento e tudo com amor. Eu não me arrependo nem um minuto. Eu faria tudo novamente porque ali eu estava realizando um sonho. Desde criança, desde adolescente eu sempre falava que quando eu fosse casar, eu ia entrar com uma capa cheia de brilho”, contou Robson, em entrevista ao g1.
O noivo usou o figurino completo e fez cabelo e maquiagem para o dia especial. “A única pessoa que sabia era minha cunhada e quando eu entrei na cerimônia, todo mundo ficou olhando, todo mundo ficou admirando, amaram, vieram conversar comigo depois. Falaram que eu arrasei na capa, que nunca tinham visto. Era uma coisa nova. Foi maravilhoso”, disse Robson.
O jornalista Guilherme Vila Real, 33 anos, ficou receoso com a ideia do noivo, mas depois o apoiou. “Eu no começo fiquei meio receoso. Não por mim, não por ele. É que nós homossexuais vivemos em constante medo da sociedade. Porém essa ideia mudou, um dia conversando com a minha mãe. Ela disse para não pensar daquela forma. Que era para deixar o Robson realizar o sonho dele”, contou Guilherme.