O grupo Vila Galé inaugurou no último sábado (18) o seu primeiro hotel em Espanha, o Vila Galé Isla Canela, num evento que contou com mais de 400 convidados, entre entidades oficiais portuguesas e espanholas, celebridades, parceiros de negócio, clientes e comunicação social.
Com acesso direto à praia, o hotel tem a localização ideal para desfrutar dos areais da Costa de la Luz, em Huelva. Instalado num edifício com arquitetura e decoração de inspiração árabe, os 300 quartos contam com vista para o mar.
“Há muito tempo que queríamos entrar na Espanha e fizemos várias tentativas ao longo dos anos. Era um sonho antigo. Agora que o concretizamos, e que está dado o primeiro passo, o objetivo é continuar a crescer aqui. Gosto muito de cidades como Sevilha e Madrid e acredito que vão surgir oportunidades”, disse o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, em entrevista ao Alô Alô Bahia.
“Espanha é um destino muito importante do turismo mundial, mas também para a Vila Galé porque nos vai permitir reforçar a captação de turistas neste novo mercado e também levar mais turismo espanhol para Portugal. Neste hotel, que ficou muito bonito, quisemos homenagear a cultura da Andaluzia, com referências a Córdoba ou Granada”, finalizou.
A abertura do Vila Galé Isla Canela marca a chegada da Vila Galé a mais um país. Atualmente, o grupo soma 44 hotéis: 32 em Portugal, dez no Brasil e um em Cuba.
VILA GALÉ ISLA CANELA:
– 300 quartos
– 2 restaurantes: Versátil, com serviço buffet, e pizzaria Massa Fina, com gastronomia italiana
– 3 bares: Fidelio, Soul & Blues, Splash
– Piscina exterior para adultos
– Clube Nep com piscina e parque infantis e atividades para crianças
– Satsanga Spa & Wellness com piscina interior, salas de massagens e academia
– Salão de eventos com capacidade para 450 pessoas
– Sala de reuniões para 140 pessoas
– Regimes de alojamento: Tudo incluído, meia-pensão ou apenas café da manhã
– Acessos para pessoas com mobilidade reduzida
– Parque de estacionamento.