A apresentadora Ana Hickmann provou na Justiça que as assinaturas em contratos de empréstimo em seu nome foram fraudadas. Ela conseguiu provar através de laudo pericial, de acordo com informações do O Globo.
Os contratos em questão foram feitos com “Daniele Múltiplo Fundo de Investimento Em Direitos Creditórios” e beneficiavam uma empresa que ela tinha com o ex-marido, Alexandre Correa.
“Após a publicação da decisão judicial, a defesa de Ana Hickmann apresentou evidências comprovadas de fraude nas assinaturas contidas no contrato com a Daniele Múltiplo Fundo de Investimento Em Direitos Creditórios, por meio de laudo pericial. O caso segue em análise”, informou a assessoria de imprensa da apresentadora ao O Globo.
A instituição emprestou o valor de R$ 185,3 mil e, para tentar reaver o valor, acionou a Record TV por meio de penhora dos ganhos de Ana Hickmann, apontaram informações da Folha.
Ana Hickmann acusa o ex-marido de ter feito contratos com assinaturas falsificadas ao longo do período em que foram casados. Segundo a equipe jurídica da apresentadora, Alexandre Correa transferiu R$ 41,8 milhões para contas privadas.