Bruna Marquezine estreou, nesta segunda-feira (6), no MET Gala 2024, em Nova York, ao lado de outras estrelas que se reúnem anualmente para a abertura de uma nova exposição no Metropolitan Museum of Art. O evento beneficente, realizado pela revista Vogue norte-americana, arrecada fundos para o Costume Institute, que mantem uma coleção de mais de 33 mil trajes e acessórios representando cinco continentes e sete séculos de moda.
Em sua chegada, a atriz brasileira, que fez incursão na carreira internacional com o filme “Besouro Azul”, no ano passado, posou ao lado da estrela de Hollywood Uma Thurman, conhecida pela atuação em filmes como “Pulp Fiction: Tempo de Violência” e “Kill Bill”, e da designer de moda Tory Burch, que assina seu vestido.
Bruna escolheu um vestido longo todo branco, inspirado em outro que ela usou quando ainda era criança, atendendo ao pedido do tema da edição deste ano: “O Jardim do Tempo”, em referência à mostra “Belas Adormecidas: Redespertando a Moda”. As joias Tiffany, avaliadas em R$ 4,5 milhões, também chamaram atenção.
Este ano, o MET Gala tem Jennifer Lopez, Zendaya, Chris Hemsworth e Bad Bunny como coanfitriões, ao lado de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue USA, responsável pelo evento.