Missas em Salvador e Feira de Santana homenageiam Evaldo Martins

Missas em Salvador e Feira de Santana homenageiam Evaldo Martins

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 02/05/2024 às 13:25 / Leia em 2 minutos

Duas missas vão homenagear Evaldo Gomes Martins, pecuarista e fundador do Grupo Mignon, no próximo dia 7. Martins morreu em maio do ano passado, aos 68 anos, em Salvador.

As celebrações religiosas serão realizadas em Salvador e em Feira de Santana. A primeira acontecerá às 8h, na Catedral Metropolitana de Sant’Ana, na Praça Monsenhor Renato Galvão, em Feira. Em seguida, às 9h, será inaugurada a Escola Evaldo Gomes Martins, na Rua Bravo, bairro Gabriela.

A segunda missa será às 18h30 na Paróquia de Nossa Senhora da Vitória, no Largo da Vitória.

Evaldo Gomes Martins foi economista, empresário e pecuarista. Nos anos de 1989 a 1992 foi secretário de Finanças de Feira de Santana na gestão do pai, o ex-prefeito Colbert Martins. O economista também atuou na prefeitura de Salvador como secretário municipal durante a administração de Mário Kertész.

Ele também se destacou como empresário. Junto com sua esposa, Ana Lúcia Martins, abriu o primeiro restaurante no formato buffet a quilo – o Mignon – que funciona no bairro da Graça desde 1995.

Evaldo era irmão do atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, e da dentista Eliane Martins. Ele deixou também a esposa Ana Lúcia Martins, quatro filhos e cinco netos.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe