O ator e humorista Fabio Porchat foi às lágrimas diante da presença de Dona Déa Lúcia durante a apresentação do espetáculo “Agora É Que São Elas”, realizado na última quarta-feira (24),no Rio de Janeiro. Ele escreveu e dirigiu a obra, que conta com atuações de Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco.
Após a peça, Porchat subiu ao palco e se emocionou ao ver a mãe do ator Paulo Gustavo, que morreu em 2020 em decorrência da Covid-19.
“Há 19 anos eu montei uma peça com meu amigo de escola de teatro. Hoje eu dirijo uma peça com algumas daquelas cenas que foram tão importantes pra mim! Queria você aqui Paulo Gustavo”, escreveu o ator.
Ver essa foto no Instagram
“Eu estou emocionado porque hoje a dona Dea está aqui. Há 19 anos eu estreei com o Paulo com esses esquetes e você estava lá. Eu estou muito feliz que você está aqui hoje e muito triste…”, começou o artista, que foi logo interrompido por Dea.
“Não fica triste, ele está aqui com a gente. Ele jamais vai abandonar isso aqui, que é a vida dele. Ele está aqui junto dos amigos, dos fãs, tenho certeza disso. Ele não gostava de me ver chorando”, disse ela. Fábio, em seguida, brincou: “Ele gostava de te ver falando palavrão”.