O fim de tarde das sextas-feiras no Horto Florestal ganham um clima de Happy Hour ao som de boa música. Essa é a experiência que a Construtora Santa Helena proporciona com o projeto “Espalhando o DOM pela cidade”, que espalha som e arte na capital baiana.
Desde o verão, a Santa Helena tem criado momentos especiais, com apresentações musicais na calçada do stand de vendas da construtora, localizado na Avenida Santa Luzia. Em março, artistas como o saxofonista Franklin Araújo, o violinista Filipe Evans, o grupo Gente do Chôro, DJ Leo e a Geleia Solar, banda base da JAM no MAM, encantaram o público com suas performances.
Em abril, a programação tem atrações como o violoncelista Danicello, um trio de partido alto e um trio de forró, que movimentam as tardes deste mês.
As apresentações acontecem sempre às sextas-feiras, a partir das 18h, e oferecem ao público a oportunidade de apreciar música de qualidade em um ambiente acolhedor e seguro.
Arte e design
A iniciativa “Espalhando o DOM pela cidade” vai além da música. O projeto visa estimular diversas formas de expressão artística e cultural, além de apresentar o DOM Horto Florestal, um empreendimento da Construtora Santa Helena que valoriza a arte e o design em seus ambientes.
“A gente quer proporcionar uma experiência agradável que antecipe o que o cliente vai encontrar no DOM Horto Florestal”, explica Taís Freitas, gestora de Marketing da construtora. “É um convite para conhecer um empreendimento que foi pensado para quem aprecia a beleza e a funcionalidade”, completa.
Serviço:
O quê: Projeto “Espalhando o DOM pela cidade”
Onde: Stand de vendas da Construtora Santa Helena – Avenida Santa Luzia
Quando: Sextas-feiras de abril, a partir das 18h
Quem: Músicos de diferentes estilos