O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, de 52 anos, permanece sem previsão de alta do Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, onde trata um quadro de insuficiência renal. A assessoria de imprensa do cantor emitiu um boletim médico, assinado pelo diretor-médico do hospital, Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, na tarde desta segunda-feira (8), indicando ida para UTI. Antes, o artista estava em quarto de enfermaria, segundo apurou a Quem.
“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal. O paciente está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos”, informou.
Anderson está internado desde o dia 24 de março em tratamento contra um câncer inguinal raro e havia apresentado uma melhora no quadro. Recentemente, os membros do grupo de pagode fizeram uma visita ao amigo. Ele recebeu o diagnóstico do câncer em 2022.
Dois meses depois do diagnóstico, durante um voo no qual estava a bordo, uma comissária anunciou ao microfone da aeronave que Anderson estava curado. “Informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo deste voo e todos nós estamos muito felizes pela sua cura do câncer.”
Ver essa foto no Instagram