Enquanto aqui era noite, Bell Marques acordava no Japão com um alerta de terremoto de grau alto. O artista está passando as férias do outro lado do mundo com os filhos Rafa e Pipo, a esposa Aninha e a nora, Pati Guerra.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, o puxador do bloco Camaleão disse que ficou assustado ao receber o alerta no celular durante a manhã desta quinta-feira (21) em Tóquio.
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
“Fomos entrar no elevador e o elevador começou a gritar ‘terremoto, terremoto’. Fechou a porta, Aninha [esposa dele] começou a sair correndo. Pipo já estava tomando café e sentiu a mesa tremer”, iniciou Bell.
Em seguida, na continuação dos vídeos publicados nos stories do Instagram, o cantor disse que estava surpreso com a sensação de não saber o que fazer diante da ameaça de um desastre natural.
“Chegou um cara falando em inglês explicando tudo, dizendo que já estava normalizado o sistema do hotel. Rapaz, mas o negócio não é fácil, não. Principalmente para baiano que não sabe de jeito nenhum o que é isso. A experiência foi braba. Eu não sei o que é pior, um terremoto no Japão ou um trio elétrico tremendo no chão de Salvador”.
Apesar do susto, o cantor e a família não presenciaram o terremoto e continuaram com o passeio pela cidade.