O restaurante Pasta em Casa promove, ao longo de todo o mês de janeiro, noites de jazz ao vivo na unidade do Rio Vermelho. A programação acontece sempre às quartas-feiras, a partir das 19h, com apresentações do trio comandado por Mou Brasil Música.
As formações do grupo variam a cada semana, com repertório que transita entre clássicos do jazz e releituras contemporâneas. As apresentações acontecem sem cobrança de couvert artístico. Durante a noite, o restaurante também oferece Aperol em dobro.

A proposta é unir música ao vivo, gastronomia italiana e o clima intimista que faz parte da identidade da casa. Segundo a sócia Valeska Calazans, a iniciativa reforça o conceito de experiência oferecido pelo restaurante. “O jazz tem tudo a ver com o Pasta. É uma música que acolhe, convida à conversa e combina perfeitamente com a atmosfera da nossa casa”, afirma.
O chef Celso Vieira destaca que a programação foi pensada para dialogar com o cardápio. “A ideia é que a música acompanhe a experiência à mesa. O jazz tem essa elegância despretensiosa que conversa muito bem com a nossa cozinha e com o ritmo do jantar”, pontua.
As reservas podem ser feitas no site do restaurante.
Pasta em Casa
Fundado em 2012, o Pasta em Casa é referência em gastronomia italiana em Salvador. O restaurante oferece um cardápio variado, com massas artesanais, saladas, lasanhas, pizzas e calzones, sobremesas, menu de café da manhã, bolos, doces, cafés, sucos, sodas e menu infantil, além de coquetéis da casa, drinks clássicos e uma carta de vinhos nacionais e importados.
O grupo possui unidades no Rio Vermelho e em Alphaville, além de serviço de delivery via iFood.
Unidade Rio Vermelho
Rua Professora Almerinda Dultra, 67 – Rio Vermelho
Unidade Alphaville
Edifício Alpha Fitness Business – Av. Alphaville, 0522 – Alphaville