Irmãs cariocas fazem dupla no BBB 25; conheça Thamiris e Camilla

Irmãs cariocas fazem dupla no BBB 25; conheça Thamiris e Camilla

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 09/01/2025 às 17:36 / Leia em 2 minutos

As irmãs cariocas Thamiris, de 33 anos, e Camilla, de 34, foram confirmadas como uma das duplas participantes do “Big Brother Brasil 25”. Criadas pela avó e pela mãe, as duas mantêm uma relação marcada por parceria e empoderamento. Apesar das diferenças e de não morarem juntas atualmente, elas se falam todos os dias e se apoiam incondicionalmente.

“Eu decidi entrar no BBB com a Camilla porque não existe outra pessoa que me ature; eu sei que sou um pouco difícil”, brinca Thamiris.

Thamiris, a caçula, é nutricionista e considera sua formação um motivo de orgulho para a mãe, que sempre trabalhou duro para custear a educação das filhas. Solteira, Thamiris se define como extrovertida, comunicativa e de personalidade forte, destacando que não leva desaforo para casa. “Thamiris é a pessoa mais estilosa que eu conheço, se destaca em qualquer lugar que chega”, elogia Camilla, que também admira a sinceridade da irmã. “Ela é meu refúgio para tudo”, completa.

Camilla, por sua vez, é trancista e mãe solo de dois meninos, de 9 e 3 anos. Solteira, mora com os filhos e com a mãe, que é sua principal rede de apoio. Como irmã mais velha, Camilla sempre esteve atenta às dificuldades enfrentadas pela família e trabalha muito para oferecer o melhor aos filhos. Ela se descreve como alto-astral, animada e determinada. “Eu sempre busco lembrá-la de como ela é uma boa mãe, uma mulher muito bonita. E ela sempre faz a mesma coisa comigo”, conta Thamiris, destacando ainda o lado debochado da irmã como uma de suas marcas pessoais.

BBB 25
Com estreia marcada para o dia 13 de janeiro de 2025, o “Big Brother Brasil 25” promete trazer fortes emoções e dinâmicas inovadoras. Apresentado por Tadeu Schmidt, o reality conta com produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia