Em uma troca de perguntas e respostas com seus seguidores neste sábado (16), Rafaella e Fabiana Justus abriram o coração sobre os momentos difíceis que enfrentaram quando Fabi foi diagnosticada com câncer. Juntas, em uma fazenda da família, elas fizeram uma interação no perfil de Fabiana e responderam a várias perguntas dos seguidores. Uma delas quis saber como Rafaella reagiu ao saber do diagnóstico de câncer de Fabi, revelado no começo deste ano.
“Eu estava na praia quando descobri. Foi um baque para todos nós, não tem nem palavras para explicar”, abriu-se Rafa, que contou também que, em nenhum momento, chorou na frente da irmã, para lhe passar força – exceto quando o transplante de medula óssea de Fabi teve sucesso. “Eu só liguei chorando quando a medula pegou. Eu nunca ligava chorando. Ela nem sabe, mas quando ela desligava, eu ficava mal. Eu não chorava na sua frente, eu te dava força. Só chorava quando estava sozinha”, revelou ela.
Durante a conversa com os seguidores, as irmãs responderam a perguntas mais leves, como se eram ciumentas e o que tinham de mais parecido. Fabi contou que ambas têm uma mania em comum: a obsessão por limpeza. “As duas têm TOC com limpeza, tem algo de virginiano em nós. Rafa é bem de andar com álcool em gel na bolsa. A gente defende quem amamos com unhas e dentes. Somos leoas com a nossa família. Somos discretas, não chegamos chamando a atenção”, comentou Fabi, que recentemente celebrou seu aniversário com uma festa intimista.