Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de Liam Payne

Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de Liam Payne

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Getty Images

Publicado em 07/11/2024 às 19:04 / Leia em 2 minutos

A polícia argentina prendeu, nesta quinta-feira (7), três suspeitos relacionados à morte do cantor Liam Payne, ex-membro do grupo One Direction, que faleceu ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, no último mês. De acordo com informações divulgadas, dois dos detidos são funcionários do hotel, suspeitos de fornecer substâncias ilícitas ao cantor. O terceiro suspeito é um amigo próximo, que teria atuado como contato de emergência de Payne durante sua estadia.

Um exame toxicológico apontou que Payne havia consumido uma combinação de drogas, incluindo metanfetamina e uma substância conhecida como “cocaína rosa”, que pode conter MDMA, cetamina e 2C-B. Conforme divulgado pelo TMZ, também foram encontradas traços de cocaína e crack no organismo do cantor. A autópsia confirmou que a queda causou múltiplos traumas, resultando em hemorragia interna e externa.

Amigos de Payne revelaram que ele havia buscado reabilitação recentemente para se afastar do abuso de substâncias, mas teria sofrido uma recaída. “Ele estava determinado em manter-se limpo e chegou a procurar ajuda várias vezes”, disse um amigo próximo ao jornal britânico Daily Mail.

A despedida do cantor será realizada em sua cidade natal, Wolverhampton, no Reino Unido, em uma cerimônia planejada para receber familiares, amigos e fãs que desejam prestar suas últimas homenagens. A data será revelada em breve.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia