“Sei o tamanho da relevância que existe em mim”, declara Ludmilla sobre show no Coachella

“Sei o tamanho da relevância que existe em mim”, declara Ludmilla sobre show no Coachella

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Divulgação

Publicado em 14/04/2024 às 09:15 / Leia em 3 minutos

A cantora Ludmilla se tornará, neste domingo (14), a primeira cantora afrolatina a comandar um show no palco principal do Coachella, considerado o maior festival de música pop do mundo. Para este momento histórico, a artista convidou Erika Hilton, símbolo da comunidade LGBTQIAP+ e ativista pelos direitos dessa comunidade, para uma participação que será exibida no telão.

O espetáculo teve investimento de R$ 8 milhões e promete ser uma prévia para o “Ludmilla in the house”, que vai circular por 20 cidades brasileiras. Segundo a equipe da cantora, a equipe envolvida na produção do show conta com mais de 60 pessoas, incluindo o produtor Henry Bordeuax e o stage manager Zack Purciful.

“Eu vim de lugar onde o ‘não’ sempre foi a palavra mais presente. Eu escutei tantos ‘nãos’ até aqui… Vi o ‘não’ nos olhares das pessoas, na televisão, nas capas de revistas, na forma de cantar e sobre o que eu queria cantar. Eu tinha o ‘não’ como meu único horizonte, mas tudo mudou quando eu entendi que o meu ‘não’ era mais forte que tudo isso. Eu decidi que NÃO ia parar, que NÃO ia aceitar o pouco, que NÃO ia ser mais uma expectativa. Eu sou o ‘não’ que movimenta a sociedade, que muitas pessoas não engolem e que através dele o ‘sim’ possa ser um novo horizonte para outras Ludmillas que existem pelo Brasil e pela América Latina. Hoje eu sei o tamanho da relevância que existe em mim e em cada passo que dou“, comemora Ludmilla.

O show de Ludmilla no Coachella será transmitido a partir das 23h40 (horário de Brasília), através do canal oficial do festival no YouTube. A plataforma contará com o recurso multiview, onde os usuários poderão acompanhar até 4 palcos simultâneos na TV, podendo escolhendo o áudio de sua preferência.

Na ocasião, a cantora será maquiada por Rokael Lizama, beauty artist de nomes como Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey e das irmãs Kardashian. Natural de Los Angeles, nos Estados Unidos, Rokael começou sua carreira trabalhando em salões locais e passou a fazer parcerias com revistas de moda e fotógrafos de renome, solidificando sua reputação como um dos principais maquiadores da indústria.

Os primeiros astros com quem trabalhou foram Drake e Kanye West. Mas o grande ponto de virada aconteceu em 2015, quando foi escolhido para trabalhar com Beyoncé. Além de seu trabalho com celebridades, Rokael também compartilha nas redes dicas, tutoriais e inspirações com os seus milhões de seguidores.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe