Sonia Abrão critica Mani Reggo após processo contra Davi: ‘Ele sofreu muito’

Sonia Abrão critica Mani Reggo após processo contra Davi: ‘Ele sofreu muito’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram / RedeTV!

Publicado em 16/10/2024 às 15:34 / Leia em 3 minutos

Sonia Abrão saiu em defesa de Davi Brito após descobrir que Mani Reggo entrou com um processo de reconhecimento de união estável contra o campeão do BBB 24. A informação, que foi confirmada pelo Alô Alô Bahia, provocou revolta na apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

“A gente viu naquele reality show um Davi apaixonado, um Davi extremamente comprometido com a Mani, um Davi que o tempo todo falou do amor dele por ela, muitas vezes entre ‘minha mulher’ e ‘minha namorada’, ele ia alternando a definição, porque ele ainda não tinha oficialmente se casado com ela”, iniciou.

“Em nenhum momento ele disse que eles morassem juntos. Não, era o amor, trabalhavam juntos, ele ajudava na barraca de sanduiche em frente ao hospital, trabalhava o dia todo como Uber, eles eram um casal, mas nada que fosse caracterizar uma união estável nesse sentido de viver sob o mesmo teto, isso ele deixou bem claro”, disse.

A apresentadora seguiu defendendo o ex-motorista de aplicativo e afirmou que Mani foi uma verdadeira decepção para o baiano, que estava esperando outra realidade quando deixou a casa do BBB 24, o que acabou provocando o término entre o casal.

“Ela já tinha assinado muitos compromissos. Ela já tinha tudo feito aqui. O que ela queria, era a assinatura dele. Não teve uma recepção aqui fora. […] Ele sai do reality show, dá de cara com a real aqui fora. Ele sofreu muito, principalmente com ela, acompanhada de amigos, de irmãos, seja o que for, fizeram um carnaval nas redes sociais contra ele. E a partir daí, toda a oposição aderiu e o menino sofreu o que sofreu”, disparou.

Em recente entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Mani comentou sobre as especulações envolvendo o casal e negou que o término teria sido causado por conta de um suposto contrato publicitário. “Nunca levei documento nenhum. De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma. Isso não existe. As pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente montou um plano para conseguir dinheiro”, afirmou.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe