Tons claros e terrosos convivem harmoniosamente no lar de Luedji Luna. A cantora baiana abriu as portas de sua mais nova aquisição à Casa Vogue, e protagoniza uma das duas capas da publicação neste mês de outubro. A compra da casa representa, para Luedji, a realização de um sonho bastante aguardado por ela, que sempre morou em apartamentos. As informações são da revista.
Com CEP no bairro da Lapa, em São Paulo, a propriedade é um oásis em meio à metrópole, já que tem, no quintal, vegetação abundante com até algumas árvores – como uma pitangueira e uma aceroleira. A casa, de planta baixa, tem dois andares e 200 metros quadrados de área construída. Quatro quartos, closet, sala de jantar, living, cozinha e um estúdio de música ao lado da garagem.
Com Luedji, vivem o marido, Zudizilla, que também é músico, e o filho deles, Dayo, de 4 anos. A mudança para um espaço maior foi inevitável para que o pequeno crescesse com amplidão para correr e brincar.
Predominam nos interiores, com decoração assinada pelo arquiteto Lucas Teixeira, cores neutras, que destacam melhor as obras de arte e objetos de design assinados por criativos pretos. Na parede do quarto, está exposto um trabalho da fotógrafa baiana Helen Salomão.
A cliente pediu a ele que seguisse um estilo minimalista, sem perder, como essências, a ancestralidade e a elegância. Entre as principais referências, Luedji escolheu o portfólio do arquiteto ganense Joe Osae-Addo e o loft da cantora americana, irmã de Beyoncé, Solange Knowles.
Em sua rede social, Luedji Luna deu graças ao orixá das encruzilhadas –muito comuns na capital paulista– pelo lançamento da edição: “Agora todos podem saber! Comprei a casa sonhada, e ela ainda é capa da Casa Vogue. Exu é meu amigo!“, escreveu, realizada. Em outubro, Daniela Mercury e Malu Verçosa são outra alternativa de capa da Casa Vogue.
Veja fotos, abaixo: