Com Simone Mendes, Mari Fernandez e Nadson O Ferinha, Fenagro volta a acontecer em Salvador após 5 anos

Com Simone Mendes, Mari Fernandez e Nadson O Ferinha, Fenagro volta a acontecer em Salvador após 5 anos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Maria Marques

Divulgação

Publicado em 09/10/2024 às 09:50 / Leia em 2 minutos

Uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, a Fenagro retorna ao Parque de Exposições de Salvador depois de ficar fora do calendário de eventos por 5 anos. Os shows da sertaneja Simone Mendes, a rainha do piseiro Mari Fernandez, e os fenônemos do arrocha Nadson O Ferinha e Unha Pintada foram anunciados para esta 33ª edição. Fora a parte musical, campeonatos, leilões, exposições, mesas de negociações, rodas de conversas e painéis estão programados.

Em 11 dias de feira, de 28 de novembro a 8 de dezembro, participam dez associações baianas de criadores agropecuários e cerca de 600 expositores. A expectativa de público é de 200 mil pessoas. Quanto ao acesso, a organização está em discussão sobre a possibilidade de ser gratuito ou não.

A Fenagro quase voltou no ano passado, mas problemas administrativos referentes ao Parque de Exposições fizeram a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (SEAGRI) suspender mais uma vez o evento.

Desde o momento do surgimento da Fenagro, em 1988, até 2007, artistas de grande porte se apresentaram ao longo de suas edições, como Ivete Sangalo, Paralamas do Sucesso, Fagner e Charlie Brown Jr. Foi só a partir de 2008 que a feira assumiu um novo perfil e as mega-apresentações musicais foram substituídas por atrações típicas do interior. Na Praça do Coreto e na Vila do Forró, já passaram artistas como Adelmário Coelho, Léo Macedo, da Banda Estakazero, e Zelito Miranda (in memoriam). 

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe