Wesley Safadão fala de recuperação após cirurgia na coluna: ‘Caminho 10 minutos e sento’

Wesley Safadão fala de recuperação após cirurgia na coluna: ‘Caminho 10 minutos e sento’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / instagram

Publicado em 04/10/2024 às 21:25 / Leia em 2 minutos

Wesley Safadão, de 36 anos, falou como está seu processo de recuperação após realizar uma nova cirurgia na coluna. O cantor, que recebeu alta hospitalar ontem, falou que não tem conseguido andar muito e explicou que nos próximos dias será assim. “Já estou em casa. Estava agora fazendo uma caminhada e o dia inteiro é assim, caminho uns 10 ou 20 minutos e sento um pouquinho. Levanto, caminho um pouquinho e deito”, disse.

“Até quarta-feira da próxima semana vai ser mais ou menos nessa pegada, até tirar os pontos da cirurgia, aqui nas costas. Por cá, graças a Deus tudo certo, tranquilo, recuperação está indo muito bem. Estava com os planos de ir para Fortaleza, lá para fazenda, esse final de semana, semana de eleição, mas infelizmente o médico não me liberou”, acrescentou Safadão, que vai seguir a orientação médica de permanecer em casa.

O artista garantiu que vai ficar de repouso e aproveitou para explicar por que operou novamente. “Tem gente que fala assim: ‘De novo, Safadão?’. Gente, eu tinha duas hérnias de disco, na L3 e L4, foi o que operei em 2022, há dois anos, e na L4 e L5, que foi a que operei agora”, falou o cantor. Ele disse que sugeriu ao médico fazer uma operação só, mas o profissional explicou que não funcionava dessa forma, por isso, ele fez suas cirurgias.

“Eu tinha a hérnia na L4 e L5 desde 2018. Ela sempre vinha, incomodava, voltava, fazia tratamento e tudo, mas dessa vez estava incomodando muito. Eu estava sentindo muita dor e não teve jeito, teve que operar. Faz parte. São 36 anos de idade, mas com as costelas aqui de 80, 90 [anos]”, brincou. Safadão falou que está andando dentro de casa mesmo e confessou que está achando entediante, mas sabe que é necessário para sua recuperação.

“Não é bom passar o dia todo deitado. Aí eu fico rodando aqui dentro de casa. Vou para lá, vou para cá, volto de novo, aí dou meia volta, aí faço um giro. Se precisar passar uns 15, 20 dias a pessoa endoida dentro de casa. Estou brincando, está tudo em paz”, concluiu.

Com informações da QUEM.

Veja vídeo:

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia