Grávida da pequena Nala, a cantora Iza emocionou o público nesta sexta-feira (4) ao fazer uma declaração especial à filha. Na publicação, a artista falou sobre as expectativas com a chegada da primogênita, que deve nascer ainda neste mês de outubro. Ela ainda revelou que estará no elenco do filme “Mufasa: O Rei Leão”, no qual voltará a dublar a personagem que inspirou o nome da filha, que é fruto do seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Yuri Lima. O longa tem estreia marcada para o dia 19 de dezembro.
“Nossa, filha, você nem chegou ainda e já transformou tanta coisa em mim. Quero muito ver seu rostinho, você vai ser linda de qualquer jeito, mas eu tenho muita curiosidade de saber como você vai ser. Mas ao mesmo tempo, eu sei que vou sentir falta de você ser só minha na minha barriga. Então essa pintura, filha, é como se fosse a mamãe se despedindo dessa sua primeira casinha (…) Oh Nala, quando eu escolhi esse nome, eu nem sonhava que seria convidada mais uma vez para dublar a Nala. Mas ai quando o Rafiki chama, é muito difícil dizer não. E é tão especial poder viver esse momento com você, filha“, contou Iza.
View this post on Instagram
Durante entrevista no programa Conversa com Bial no último mês de julho, Iza falou sobre a maternidade e como a gestação tem mudado a sua vida. “Essa gravidez já me mudou bastante. Eu sempre fui muito menos aberta do que eu sou agora. Tenho tido mais vontade de compartilhar, mas ainda muito por cima. Ainda é uma gravidez, uma vida, uma gestação e isso precisa ser feito com muito cuidado e restrição. E ao mesmo tempo, estou aprendendo a viver isso agora, nunca imaginei que viveria isso com as pessoas sabendo o nome da minha filha, perguntando pela Nala”, contou.
Segundo a artista, a vontade de ser mãe começou há dois anos. “A sensação era de relógio biológico. Eu sabia que ainda tinha tempo, que podia congelar os óvulos, mas eu sempre quis ser mãe“. A cantora também relatou que os três primeiros meses não foram nada fáceis: “Eu enjoei muito, foram caóticos, bem assustadores para mim”.
Iza disse ainda que espera ser uma boa mãe para Nala. “Espero muito ser uma boa mãe e saber que sou uma boa mãe. Tentar não me culpar tanto, quero sentir que estou fazendo um bom trabalho. Quero que ela cresça muito feliz, rodeada de pessoas que a amam, com uma autoestima maravilhosa. Estou doida para voltar ao ritmo normal das coisas, eu quero poder viver de música para o resto da minha vida”, disse.