A próxima edição do Viva Dulce promete ser repleta de música, amor e solidariedade. O show beneficente em prol das Obras Sociais Irmã Dulce acontece no dia 10 de outubro, a partir das 20h, na Pupileira, e terá o cantor, compositor e multi-instrumentista Luiz Caldas como grande atração da noite. O evento tem serviço all inclusive e terá sua renda destinada ao tratamento de pessoas com endometriose no Hospital Santo Antônio. Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.
Reconhecido como ícone da música brasileira, Luiz Caldas promete um show dançante com um repertório versátil que passeia por grandes canções escolhidas a dedo pelo artista. Bee Gees, Roberto Carlos, Ritchie e Gilberto Gil são alguns dos compositores que estão no repertório do show, que terá Yacoce Simões como diretor musical. “Eu vou cantar canções que eu canto em casa, mas agora com uma big band. Vai ser um show para dançar, quem quiser dançar, e também para apreciar. O clima será de um grande baile que estamos realizando para ajudar as Obras Sociais Irmã Dulce, o que a gente não pode parar nunca de fazer. Além disso, é uma forma de cantar músicas que eu gosto, que eu cantava na infância, na adolescência, na vida adulta e que eu canto até hoje”, comenta Luiz Caldas.
Com a nova edição do Viva Dulce, a OSID espera realizar mais de 5 mil atendimentos ao longo de dois anos, que incluem 144 cirurgias especializadas e assistência clínica com fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos, tratamento multidisciplinar que possui cobertura limitada pelo sistema público de saúde.