O técnico Tite foi internado na manhã desta sexta-feira (23), após desembarcar no Rio de Janeiro, vindo de La Paz. Na capital boliviana, a equipe do Flamengo se classificou para a próxima fase da Libertadores.
O time jogou na cidade, que fica a 3.600 metros acima do nível do mar. O comandante rubro-negro passou mal por conta da altitude e precisou ser atendido pelos médicos do clube.
Segundo o clube, Tite sofreu “elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude”. Após exames já no Brasil, no Hospital Copa Star, foi detectada “Fibrilação Atrial”.
“O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos”, disse o Flamengo, em nota.
O treinador participou normalmente do jogo e chegou a conceder entrevista coletiva, após a partida. O próximo jogo do Flamengo é no domingo (25), às 20h, contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, mas ainda não há informações sobre sua liberação.