Início do segundo dia oficial dos jogos olímpicos é marcado por derrotas e eliminações

Início do segundo dia oficial dos jogos olímpicos é marcado por derrotas e eliminações

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Por jornal Correio

Alexandre Loureiro e Miriam Jeske/COB

Publicado em 28/07/2024 às 09:03 / Leia em 2 minutos

A madrugada não foi fácil para o Brasil na Olimpíada de Paris. O país teve três derrotas nas primeiras horas deste domingo (28).

A primeira a dar adeus ao sonho no dia de hoje foi Geovana Meyer. A atleta ficou no 38º lugar da fase classificatória do tiro esportivo, na categoria feminina da carabina de ar de 10 metros, e não conseguiu avançar às finais, a qual só passavam as oito melhores colocadas.

Apesar do revés, Geovana Meyer ainda tem chance de medalha nessa Olimpíada. Ela volta ao Centro de Tiro Esportivo Chateauroux no dia 1º de agosto, às 7h (horário de Brasília) para a classificatória da carabina de 50 metros três posições.

No esgrima, Mariana Pistoia perdeu para Samantha Catantan, das Filipinas, e deu adeus à competição. Ela não tem mais chance de medalha.

Já no tênis de mesa, Giulia Takahashi, atleta de apenas 19 anos, que abriu a disputa individual do time Brasil, perdeu para a número 1 do mundo, a chinesa Sun Yingsha. Ela perdeu o jogo por 4 a 0, com parciais de 11/3, 11/6, 11/6 e 11/5.

O Brasil ainda não conquistou nenhuma medalha nos Jogos Olímpicos de Paris.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe