“Vão falar que é mentira”: Naldo revela suposta ligação de Michael Jackson

“Vão falar que é mentira”: Naldo revela suposta ligação de Michael Jackson

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion/Alô Alô Bahia

Divulgação/TV Brasil

Publicado em 07/10/2026 às 10:51

Naldo Benny voltou a falar sobre sua relação com Michael Jackson e, desta vez, trouxe uma história ainda mais inusitada. Durante participação no “Sem Censura”, da TV Brasil, na terça-feira (6), o cantor afirmou que recebeu uma ligação do Rei do Pop e que teria sido convidado para participar de um disco do artista.

Segundo Naldo, ele estava na casa de um produtor ligado a Michael Jackson quando recebeu a ligação. O cantor também afirmou que o astro teria pedido para ouvi-lo cantar e que alguém o ensinou a fazer o pedido em português.

“Eu fui convidado a participar do disco do Michael Jackson. Michael Jackson me ligou e trocou uma ideia comigo. Vão falar que é mentira, só que o Mark é um produtor que trabalhou 21 anos com Michael Jackson. Eu tava na casa dele lá, eu conheci essa galera toda. Inclusive o Michael me liga, pedindo ‘Naldo, canta pra mim’. Ele ensinou ele a falar isso. O Michael falou isso pra mim”, contou o brasileiro.

 

Ver esse post no Instagram

 

Um post compartilhado por TV Brasil (@tvbrasil)

A história se soma a outras declarações feitas pelo cantor ao longo dos anos. Em 2023, Naldo já havia afirmado, em entrevista à Band FM, que foi cotado para participar de “Xscape”, álbum póstumo de Michael Jackson lançado em 2014. Segundo ele, a possibilidade surgiu por meio de Timbaland, com quem havia trabalhado, e seu nome teria sido considerado para uma versão de “Love Never Felt So Good”, posteriormente gravada por Justin Timberlake.

Na mesma época, Naldo também contou que tinha em casa um quadro que, segundo ele, havia sido assinado por Michael Jackson. Em 2024, ele disse que teria sido apresentado ao Rei do Pop pelo artista plástico Romero Britto. A relação com a família Jackson também apareceu no histórico profissional de Naldo. Em 2017, ele chegou a trabalhar em um projeto que envolveria Prince Jackson, filho de Michael, na produção de uma faixa de um álbum.

Já a ligação de Naldo com Madonna ganhou repercussão em 2024, também no “Sem Censura”. Em 1º de abril daquele ano, o cantor afirmou que havia feito a ponte para a realização do show da cantora no Rio de Janeiro. “Eu agitei a Madonna para vir para o Rio de Janeiro”, declarou. Questionado por Cissa Guimarães se era ele quem estava trazendo a artista, respondeu: “Eu que desenrolei. Fui eu que fiz a ponte para isso acontecer”. A declaração foi registrada, entre outros veículos, pelo UOL e pelo SBT.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia