Micareta de Feira ganha noite dedicada ao rock em 2026; saiba mais

Micareta de Feira ganha noite dedicada ao rock em 2026; saiba mais

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 23/09/2026 às 10:35

A Micareta de Feira terá uma programação especial dedicada aos fãs de rock em 2026. A chamada “Noite do Rock” foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e será realizada na Praça da Kalilândia, tradicional espaço do circuito Charles Albert.

A novidade integra a programação da festa, que acontece de 19 a 22 de novembro, em Feira de Santana. A proposta amplia a diversidade musical do evento, que reúne atrações de gêneros como axé, arrocha, samba, pagode e música eletrônica.

Até o momento, a organização ainda não divulgou a data específica nem os artistas que participarão da noite temática.

A edição deste ano também marca uma mudança histórica: pela primeira vez, a Micareta de Feira será realizada no segundo semestre, ocupando o mês de novembro.

Entre os nomes já confirmados estão Léo Santana, Pedro Sampaio, Pablo, Olodum, Xanddy Harmonia, Timbalada, Tomate, Alinne Rosa, Carlinhos Brown e Edson Gomes.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia