Aos 63 anos, Marisa Orth estreia em plataforma de conteúdo adulto em filme dirigido por Bárbara Paz

Aos 63 anos, Marisa Orth estreia em plataforma de conteúdo adulto em filme dirigido por Bárbara Paz

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 15/09/2026 às 16:08

Marisa Orth, de 63 anos, vai protagonizar uma nova produção voltada para maiores de 18 anos. O filme tem direção de Gringo Cardia e codireção de Bárbara Paz, com participação do ator e modelo Vitor Gadelha, conhecido pelo trabalho em “A Praça é Nossa”.

A produção será disponibilizada na plataforma Amasso em 30 de setembro, às 20h, pelo valor de R$ 33. Com cerca de dez minutos de duração, o projeto aposta em uma abordagem sensual, com cenas de insinuação. Na história, os personagens de Marisa e Vitor se encontram e passam uma noite juntos, enquanto os acontecimentos além do que é mostrado ficam a cargo da imaginação do público.

A atriz contou que ficou nervosa quando recebeu o convite para participar do projeto, mas mudou de percepção depois de assistir ao material pronto. “Quando eu vi as cenas, me achei extremamente bonita. E contracenando com um homem jovem gatíssimo. Acho realmente que vão gostar muito – e quero que ajude também as mulheres a se soltarem mais”, afirmou.

O trabalho representa o retorno de Marisa Orth ao universo de produções sensuais quase três décadas depois de seu ensaio para a Playboy. Em 1997, a atriz estampou uma das capas mais vendidas da revista no Brasil.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia