O elenco do esperado remake de “Vale Tudo” ganhou um reforço de peso. Segundo o site Notícias da TV, Humberto Carrão foi escalado para viver Afonso Roitman, o filho da célebre vilã Odete – que será interpretada por Fernanda Torres.
Ainda segundo o portal, a dupla de artistas também está ajudando a selecionar outros atores nas audições restantes.
Os dois estão indo para os estúdios todos os dias, para auxiliar na seleção dos personagens Maria de Fátima, futura esposa de Afonso e filha de Raquel, Solange e Ivan.
Na história, Afonso vai se casar com Maria de Fátima, a filha de Raquel e, por isso, tanto Carrão quanto Taís têm participado da seleção.
Carolina Dieckmann e Débora Falabella foram reservadas para a história, e as duas fizeram teste para ser Heleninha Roitman, que foi de Renata Sorrah em 1988. Cauã Reymond é cotado para o papel de César, interpretado por Carlos Alberto Riccelli na versão original.
Manuela Dias, autora da novela “Amor de mãe”, é a responsável pela adaptação de “Vale tudo”, cuja versão original foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. No elenco de 1988, destacaram-se nomes como Regina Duarte, Glória Pires, Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes.
A novela tem previsão para estrear em março do próximo ano, em 2025, logo após a trama de “Mania de Você”, que sucede o fim do remake de “Renascer”.
O remake dos clássicos dos clássicos será parte das comemorações dos 60 anos da Globo.