Depois de desfilar pela Águia de Ouro e pela Mocidade Unida da Mooca, a empresária baiana Adriana Santos foi anunciada como a nova musa da Colorado do Brás para o Carnaval de 2027. Aos 47 anos, ela inicia mais um capítulo na trajetória construída na folia paulistana desde a estreia na Avenida, em 2009, e segue defendendo a valorização das mulheres maduras nos desfiles.
Ao comentar a chegada à nova escola, Adriana afirmou que pretende construir uma relação próxima com a comunidade. “Chego na Colorado do Brás com o coração aberto para esse novo ciclo, com muita vontade de aprender, contribuir e viver intensamente cada momento ao lado da comunidade. Quero construir uma história bonita, com respeito, entrega e muito amor pelo samba”, disse.
A empresária destaca que cada passagem por uma agremiação contribuiu para sua formação dentro do Carnaval. “Cada escola por onde passei deixou uma marca na minha trajetória e me ensinou algo sobre o Carnaval, sobre as pessoas e também sobre mim”, afirmou.
No Carnaval de 2026, Adriana teve uma agenda intensa. Ela ocupou o posto de rainha de bateria da Império da Vila, em Santos, desfilou como musa da Mocidade Unida da Mooca e também integrou a Oba-Oba como musa. A escola conquistou o título do Grupo de Acesso de Bairros.
Para o Carnaval de 2027, a Colorado do Brás levará ao Sambódromo do Anhembi o enredo “Ojuara, o Homem que Desafiou o Diabo”.