O closet da mansão de Felipe Titto voltou a viralizar nas redes sociais após o corretor Lucas Felt divulgar imagens do imóvel, avaliado em R$ 30 milhões, em São Paulo. O espaço, que mais parece uma loja de shopping, chama atenção pela coleção de mais de 500 pares de tênis do ator e empresário.
Com cerca de 250 m², o ambiente reúne quarto, banheiro e um amplo walk-in closet planejado para acomodar a coleção de calçados. “Uma suíte ou um apartamento? 250 m² de área útil e o closet é maior do que muito apartamento por aí!”, escreveu o corretor nas redes sociais.
Localizada na Granja Viana, em Cotia (SP), a mansão possui aproximadamente 1.800 m² de área construída em um terreno de 6 mil m². O imóvel conta ainda com seis suítes, academia, sala de cinema, quadra de beach tennis, lago com carpas, sauna e garagem para até 15 carros.
Recentemente, Titto também ganhou destaque ao revelar a compra de um Hawker 400, jato executivo avaliado em cerca de R$ 15 milhões. “Estou pagando parcelado”, brincou o artista em entrevista à coluna Retratos da Vida.
Ver essa foto no Instagram