Grávida, Tati Machado revela os possíveis nomes do bebê; veja as opções

Grávida, Tati Machado revela os possíveis nomes do bebê; veja as opções

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 22/07/2026 às 14:46 / Leia em 1 minutos

Grávida do cineasta e diretor de fotografia Bruno Monteiro, Tati Machado despertou ainda mais a curiosidade dos fãs ao revelar os possíveis nomes do bebê. Embora já saiba se está esperando um menino ou uma menina, a apresentadora decidiu manter o sexo da criança em segredo, mas adiantou quais são as opções de nomes favoritas do casal.

Em entrevista à revista Quem, Tati contou que a descoberta aconteceu de forma simples, durante um exame de ultrassonografia, e afirmou que não pretende fazer um tradicional chá revelação.

“Já, já vou revelar, aguardem. Eu já sei o sexo. Esse chá revelação que estão esperando, de fumacinha, não é comigo (risos)”, disse a apresentadora.

Mesmo sem revelar o sexo do bebê, Tati Machado entregou quais são os nomes que mais agradam ao casal neste momento.

Se for menina, as favoritas são Manu e Liz. Já se o bebê for menino, os nomes preferidos são Francisco e Rafael.

Apesar de já ter algumas opções em mente, a apresentadora destacou que a decisão final ainda não foi tomada.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia