Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, usou as redes sociais nesta terça-feira, 21, para responder às críticas que vem recebendo desde que foi citado por Gominho e Carolina Dieckmmann no documentário em homenagem a um ano da morte da cantora.
Em vídeo, ele disparou: “Vocês estão com teto de vidro tacando pedra no telhado dos outros e vocês não estão podendo. Se lobo mau assoprar a casa de vocês cai toda. Nesse meio contasse nos dedos quem realmente é amigo, íntegro, eles são tudo falso um com o outro. Assim que sai pela porta, é fulano falando mal de fulaninho. Cansei de ver.”
Em outro vídeo, criticou a exposição feita por pessoas próximas à artista e disse que gostaria de ter participado do documentário para dar sua versão dos fatos, comparando o formato a um programa de debate.
“Eu queria estar sentado ali no meio, onde eles falassem o que quisessem e eu também, falar o que eu quisesse. Tipo ‘Roda Viva’. Será que aceitariam o meu convite?”, provocou.
A repercussão começou depois que Carolina Dieckmmann, amiga íntima de Preta, afirmou que o fim do casamento, marcado por traições, teria agravado o quadro da cantora durante o tratamento contra o câncer no intestino. Gominho, que se mudou para acompanhar Preta durante a doença, corroborou a fala da atriz, relembrando o período em que ela enfrentava a quimioterapia junto com a separação.
Atualmente, Rodrigo Godoy mantém um relacionamento com Rhuana Rodrigues e passou a atuar no mercado de conteúdo adulto.