A música baiana será destaque na programação do Festival Movimento Cidade 2026, o maior festival de artes do Espírito Santo. Entre os nomes estão Rachel Reis, Duquesa e O Kannalha, que integram o line-up do evento, realizado entre os dias 14 e 16 de agosto, na Prainha, em Vila Velha.
Uma das atrações mais aguardadas do festival, Rachel Reis sobe ao palco no domingo (16), em um show que contará com a participação especial de Marina Sena. Essa será a primeira vez que as duas artistas cantarão ao vivo a música “Saí para Ver o Mar”, parceria que conquistou o público no último verão.
Já O Kannalha se apresenta no sábado (15), levando ao festival a energia do pagodão que o transformou em um dos principais nomes do gênero baiano nos últimos anos. O cantor divide a programação com Duquesa, rapper de Feira de Santana, que tem conquistado fãs dentro do rap nacional.
Além dos representantes baianos, o Festival Movimento Cidade também receberá nomes como João Gomes, Marcelo D2, Gaby Amarantos, Ajuliacosta e outros artistas nacionais e capixabas.
Os ingressos já estão à venda por meio da plataforma Sympla.