Um dos personagens mais icônicos da teledramaturgia brasileira, Odete Roitman vai ser interpretada por Fernanda Torres no remake da clássica novela “Vale Tudo”. Odete Roitman foi originalmente interpretada por Beatriz Segall.
Segundo informações do jornal Extra, Fernanda aceitou o convite e a direção agora busca um nome para dar vida a Heleninha, filha da histórica vilã. Na edição de 1988, a personagem foi interpretada por Renata Sorrah.
Marjorie Estiano foi a primeira convidada para interpretar a filha alcoólatra da vilã. Ela não precisaria nem passar por testes, mas recusou a oferta. Depois, o convite foi feito para Leandra Leal, que se descobriu grávida logo em seguida.
Com o papel em aberto, outras atrizes foram convocadas para testes: Carolina Dieckmann, Grazi Massafera, que terminou as gravações de “Dona Beja” no início de maio, e Sophie Charlotte, no ar em “Renascer”.
No remake previsto para estrear em 2025, Taís Araújo vai interpretar a heroína Raquel e Cauã Reymond o vilão César. Já Bella Campos foi uma das atrizes testadas para ser Maria de Fátima, assim como Giulia Buscacio, a Sandra de “Renascer”.
Manuela Dias, autora da novela “Amor de mãe”, é a responsável pela adaptação de “Vale tudo”, cuja versão original foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. No elenco de 1988, destacaram-se nomes como Regina Duarte, Glória Pires, Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes. O remake dos clássicos dos clássicos está previsto para estrear em 2025 como parte das comemorações dos 60 anos da Globo.