Morando perto de Virginia Fonseca, Zé Felipe revela pedido dos filhos: ‘Pai vai fazer’

Morando perto de Virginia Fonseca, Zé Felipe revela pedido dos filhos: ‘Pai vai fazer’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

@henriqueffv

Publicado em 15/06/2026 às 17:19 / Leia em 2 minutos

O cantor Zé Felipe revelou que está se mudando para uma nova casa em Goiânia, De acordo com o artista, ele escolheu um imóvel no mesmo condomínio da sua ex-esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, para facilitar a convivência com os filhos do casal: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

“É no mesmo condomínio porque é muito prático. Fica perto do aeroporto. Já está todo mundo aqui: meus pais, a Vi, a Margara. Para as crianças, é muito melhor e muito mais fácil a casa ser aqui”, afirmou.

Durante interação com o público através das redes sociais, o filho do cantor Leonardo também contou que os filhos já começaram a opinar sobre a decoração dos próprios quartos na nova residência.

Segundo o artista, Maria Alice pediu um quarto inspirado no universo de Avatar, enquanto Maria Flor escolheu o tema da Cinderela. Já o pequeno José Leonardo, apesar de não ter feito um pedido específico, demonstra interesse pelo personagem Homem-Aranha.

“A Maria Alice pediu de Avatar. A Flor quer Cinderela. O Zé Leonardo não pediu, mas está gostando do Homem-Aranha. O pai vai fazer”, disse.

 

 

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia