A atriz Bruna Marquezine aproveitou o último fim de semana para prestigiar o espetáculo “A Casa dos Budas Ditosos”, estrelado por Fernanda Torres. O encontro entre as artistas foi compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (15), por meio de uma publicação feita pela equipe da peça.
No registro divulgado no Instagram, Bruna aparece nos bastidores ao lado da atriz vencedora do Globo de Ouro. “Encontros que a arte proporciona, por trás de ‘A Casa dos Budas Ditosos’”, destacou a legenda da publicação.
Baseado no livro homônimo do escritor João Ubaldo Ribeiro, o espetáculo tem direção de Domingos de Oliveira e é um dos maiores sucessos do teatro brasileiro. A montagem estreou em 2004 e já foi assistida por mais de 2 milhões de espectadores ao longo de duas décadas em cartaz.
Na trama, Fernanda Torres interpreta CLB, uma mulher baiana de 68 anos que relembra suas experiências marcadas pela liberdade sexual, abordando temas como desejo, comportamento e autonomia feminina de forma irreverente e provocadora.