Marcelo Sangalo e Daniel Cady curtem festival de música eletrônica na Chapada dos Veadeiros

Marcelo Sangalo e Daniel Cady curtem festival de música eletrônica na Chapada dos Veadeiros

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 07/06/2026 às 14:42 / Leia em 2 minutos

Marcelo Sangalo e o nutricionista Daniel Cady aproveitaram o fim de semana para uma experiência em meio à natureza. Pai e filho estiveram na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde participaram do Sounds of Quartzo, festival que reúne música eletrônica, bem-estar e atividades de conexão com a natureza.

Nas redes sociais, os dois compartilharam registros da viagem e mostraram momentos da programação. “Melhor festa na melhor companhia”, escreveu Daniel Cady ao publicar uma foto ao lado do filho, fruto de seu relacionamento com a cantora Ivete Sangalo.

Realizado em um dos destinos ecológicos mais procurados do país, o Sounds of Quartzo combina apresentações de artistas da cena eletrônica com experiências voltadas ao autocuidado e à qualidade de vida. Ao longo dos três dias de evento, os participantes tiveram acesso a atividades como yoga, breathwork, sound healing e ice bath.

Com proposta focada em música, bem-estar e contato com a natureza, o festival vem atraindo cada vez mais participantes em busca de experiências imersivas longe dos grandes centros urbanos.

Marcelo, que recentemente chamou atenção ao mostrar seu talento na música durante uma apresentação em Salvador, tem compartilhado com frequência momentos ao lado do pai nas redes sociais.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia