Uma reportagem sobre os efeitos das fortes chuvas acabou se transformando em um momento inusitado na televisão mexicana. O repórter Miguel Ángel del Toro sofreu uma queda durante uma entrada ao vivo do Canal 13 e o episódio rapidamente viralizou nas redes sociais.
O jornalista participava de um telejornal matinal diretamente das ruas de Guadalajara, no México, onde mostrava os impactos do temporal na cidade. Enquanto caminhava por uma calçada molhada durante a transmissão, ele perdeu o equilíbrio, escorregou e caiu de costas diante das câmeras.
A cena pegou de surpresa a equipe no estúdio. Ao perceber o acidente, a apresentadora interrompeu imediatamente o programa e demonstrou preocupação com o colega.
Jornalista mexicano escorregou durante uma transmissão ao vivo sobre o temporal em Guadalajara, no México.
📸: Reprodução/Redes Sociais#iG #repórter #meme #viral #aovivo pic.twitter.com/7lx3HQVl2w
— iG (@iG) June 5, 2026
“Miguel Ángel? Miguel Ángel? Está tudo bem? Tivemos um acidente com Miguel Ángel del Toro. Você está bem?”, questionou ao vivo.
Pouco depois, o repórter respondeu apenas por áudio e tranquilizou a apresentadora e os telespectadores, informando que não havia se machucado.
O vídeo rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais. Enquanto muitos internautas se preocuparam com o estado de saúde do jornalista, outros encararam a situação com bom humor e comentaram a reação espontânea da apresentadora diante do susto.
O episódio também relembrou outros imprevistos envolvendo profissionais da imprensa durante transmissões ao vivo. Recentemente, a repórter Jéssica Aquino, da TV Arapuan, afiliada da Band na Paraíba, foi agredida enquanto fazia uma reportagem sobre a venda de milho durante o período junino.