O Grupo Hiperideal inaugurou uma nova unidade do projeto Hiperideal em Casa no condomínio Villaggio Panamby, no Horto Florestal, em Salvador. A operação marca a quinta loja autônoma da rede e reforça a estratégia da empresa de ampliar a presença em empreendimentos residenciais.

Hiperideal inaugura mercado autônomo 24 horas em condomínio do Horto Florestal
Instalada dentro do condomínio, a unidade funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, com acesso por biometria, QR Code ou token integrado ao aplicativo da rede. As compras são realizadas por meio de sistema de self-checkout, sem necessidade de atendimento presencial.
Segundo a empresa, um dos diferenciais do modelo é a manutenção dos mesmos preços praticados nas lojas físicas, no site e no aplicativo, incluindo promoções e ofertas dos encartes.

Hiperideal inaugura mercado autônomo 24 horas em condomínio do Horto Florestal
Com a nova inauguração, o Hiperideal em Casa passa a operar também em empreendimentos como Costa España, Hemisphere 360º, Costa do Sauípe e Iberostar. A rede afirma ainda que mantém uma lista de condomínios interessados em receber novas unidades do projeto.