O ex-jogador Raí escolheu Salvador para viver uma segunda-feira especial. Justamente no dia em que o técnico Carlo Ancelotti anunciou os convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026, o ídolo do futebol brasileiro desembarcou direto de Paris para uma noite de música e celebração na capital baiana.
O destino foi a tradicional Casa da Mãe, no Rio Vermelho, onde acompanhou mais uma edição do show esgotado de Mãeana. A artista vem reunindo público fiel em apresentações que misturam o universo intimista de João Gilberto com repertórios ligados ao piseiro e ao romantismo popular de João Gomes, criando um espetáculo que une a delicadeza da bossa nova à sonoridade nordestina contemporânea.

Raí ao lado do cantor Fatel e de Fau Motta | Foto: Acervo Pessoal
No palco, Mãeana esteve acompanhada por músico e marido Bem Gil e pelo percussionista Marcelo Costa. Já na plateia, Raí curtiu a apresentação ao lado do cantor e compositor Fatel e de Fau Motta, produtora e programadora da Casa da Mãe.
Em clima descontraído, o ex-meia chegou a soltar a voz durante a apresentação e acompanhou sucessos como “Tapete Voador”, um dos momentos mais celebrados da noite. Veja vídeo:
Um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, Raí foi capitão da Seleção Brasileira no início dos anos 1990 e integrou o elenco campeão da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. Revelado pelo São Paulo Futebol Clube, também construiu trajetória marcante no Paris Saint-Germain, na capital francesa, onde mantém residência.
