A 2ª edição da Corrida Hiperideal movimentou a orla de Salvador na manhã deste domingo (17), reunindo cerca de 1.200 atletas em percursos de 5 km e 10 km.
Com inscrições esgotadas em apenas 10 dias, a prova reforçou seu espaço no calendário esportivo baiano ao apostar em experiência, organização e engajamento dos participantes.
“Voltar a Salvador com a corrida tem um significado especial, porque foi aqui que tudo começou. Conseguimos entregar uma experiência ainda mais completa, que envolve desde a preparação até o pós-prova”, afirmou Amanda Vasconcelos, diretora do Grupo Hiperideal.
O evento contou com apoio de mais de 30 marcas patrocinadoras, além de aferição oficial de tempo, estrutura de segurança, ativações especiais e pontos de hidratação ao longo do percurso.
Após a prova, o público acompanhou apresentação do cantor Diggo, responsável por animar o pós-evento.
Veja fotos: