Os ingressos para a nova turnê “Dominguinho”, projeto que reúne os cantores João Gomes, Mestrinho e Jota.pê, poderão ser adquiridos a partir da próxima semana, através da plataforma Ingresse. A pré-venda exclusiva para clientes do Banco do Brasil será aberta no dia 20 de maio. Já a venda para o público geral começa no dia 22 de maio. Nesta primeira etapa, estarão disponíveis os ingressos para os shows em Fortaleza, Uberlândia, Santos, Campinas, Porto Alegre, Natal, Londrina, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Salvador.
Sucesso de público, o projeto “Dominguinho” ganhou uma segunda fase, com audiovisual gravado no Pelourinho, em Salvador. No repertório, estão releituras de clássicos juninos como Filho do Dono, e outros ritmos, a exemplo de As Quatro Estações, de Sandy e Jr, e Se ela dança, eu danço.
A nova turnê começará por Fortaleza, no dia 8 de agosto, e terminará em Curitiba, no dia 31 de janeiro de 2027. Na capital baiana, o show está programado para o dia 28 de novembro.
View this post on Instagram