A cantora Sandra Sá será uma das atrações da 7ª edição do Festival Salvador Jazz, que acontece entre os dias 27 e 31 de maio, em Salvador. O show gratuito da artista está marcado para o dia 31, a partir das 17h, no Largo da Mariquita, no bairro do Rio Vermelho.
Conhecida como a “Rainha do Soul Brasileiro”, Sandra Sá acumula mais de 40 anos de carreira e é dona de sucessos como Olhos Coloridos, considerada um dos principais hinos de valorização da identidade negra no país.
Filha de baterista e criada em meio às rodas de samba, soul e gafieira do subúrbio carioca, a artista consolidou um estilo próprio que define como Música Preta Brasileira.
O Festival Salvador Jazz terá entrada gratuita e classificação livre. O evento é apresentado pelo Ministério da Cultura e pelo Banco do Nordeste, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Serviço
Festival Salvador Jazz – 7ª edição
Data: de 27 a 31 de maio
Show de Sandra Sá: 31 de maio, às 17h
Local: Largo da Mariquita, no Rio Vermelho
Entrada gratuita
Classificação livre
Ver essa foto no Instagram